Linn da Quebrada alfineta Ana Maria Braga ao vivo: “Você está causando intriga”

Por: Marcela Rampini | 11/04/22 - 13:10

Linn da Quebrada é a eliminada da semana no “BBB 22”, a atriz deixou o reality show com 77,6% dos votos em um paredão contra Gustavo e Eliezer. Lina agora, segue cumprindo sua agenda de compromissos pós reality show e na manhã desta segunda-feira, foi conversar com Ana Maria Braga, no “Café da manhã com Eliminado”. Em uma das dinâmicas do quadro, Lina precisou associar os confinados a adjetivos e em tom de brincadeira, disse que a apresentadora estava incentivando a “intriga”

+ Saiba tudo que está rolando no “BBB 22”

“Ana, você está me complicando”, brincou a ex-BBB. O comentário de Lina acontece logo depois do início de um pequeno jogo proposto pela apresentadora do “Mais Você”, a dinâmica consistia em associar adjetivos aos participantes que continuam no jogo. E uma das primeiras palavras a aparecer, por exemplo, foi “extremista”, que Lina fez questão de vincular a Arthur.

Pouco tempo depois, Ana Maria mostra a plaquinha de “fofoqueira”, que Linn associou a amiga Jessilane, levando a apresentadora aos risos. As duas mostraram empatia no ao vivo e Ana Maria afirmou que gostaria de receber a atriz em seu programa mais uma vez. Dessa vez pessoalmente, já que as entrevistas com os eliminados do “BBB” acontecem à distância. Ana Maria fica em São Paulo, enquanto o eliminado fica no Rio.

Linn da Quebrada fala sobre sua eliminação com Ana Maria: “É uma experiência perturbadora”

Ainda durante a entrevista com Ana Maria, Lina aproveitou esse momento para falar sobre sua eliminação: “Fiquei muito triste, não vou mentir. Triste por sair nesse momento”, afirmou.

Segundo a cantora, ela pensava no risco de deixar a competição ao enfrentar Gustavo Marsengo e Paulo André no paredão. “Surpreendeu, mas ao mesmo tempo já tinha cogitado. Quando a gente está no paredão, é uma experiência perturbadora. De uma certa forma, cogitava a possibilidade, mas não queria acreditar.”

“O discurso do Tadeu foi lindo. Minha passagem pela casa foi intensa e foi o que eu pude fazer. Ser uma travesti nesse país, o país que mais mata pessoas trans e travestis, como eu e ter ficado mais de 80 dias naquela casa é significativo. Saí da casa, sentindo que sou amada e isso me deixa feliz.”

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Eliezer tem estratégia de jogo inusitada e Jessilane opina: “uma movimentação significativa”

A noite de ontem foi movimentada no “BBB 22”, com a eliminação de Linn da Quebrada, prova do líder e formação de paredão. Eliezer é o novo líder da semana do “BBB 22” e após indicar Paulo André ao paredão, fez um desabafo a Jessilane, contando que considerou indicar Natália à berlinda, só para ver os meninos terem que votar entre si. “Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar”.

“Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa”, avaliou Eliezer para Jessi. A professora de biologia entrou em crise com as amigas depois da volta de Arthur Aguiar e chegou a opinar: “eu não quero ceder a essa pressão de que o Arthur é o mais forte e que a gente não vai mais indicar ele”, admitiu. Eliezer, no entanto, ponderou: “se a gente tiver o poder, a gente precisa fazer algo significativo. Eu queria indicar a Natália nesse cenário”, explicou.

A conversa continuou, com Jessilane concordando com o novo líder. “Faz sentido, faz com que eles votem entre si. Na verdade, neste momento não, porque eles ainda tinham eu disponível”, avaliou.

Na sequência, Eliezer explicou que, em um próximo Paredão, caso Jessilane consiga conquistar o líder, gostaria que a amiga o indicasse. “Eu prefiro que você me indique e deixa eles se votarem. Quero vê-los se votando e entender quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo“, avaliou o designer.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Linn da Quebrada recebe homenagem de Ariadna Arantes: “Você mostrou o que eu não pude”

+ Pabllo Vittar faz revelação sobre ex-BBB e deixa a web fervorosa: “venha com tudo”

+ Linn da Quebrada coloca ex-BBB na parede ao vivo e joga a real: “Vai ter remember?”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!