Globo corta cena de Gustavo se comparando a Hitler no BBB 22

Por: Geórgia Santiago | 12/04/22 - 01:04

A edição da Globo decidiu cortar a cena em que Gustavo se comparou ao ditador nazista Adolf Hitler, na madrugada desta segunda-feira (11). O brother se comparou ao político depois da eliminação dos lollipopers no BBB 22.

+ Fique por dentro do que está rolando no BBB

“Vou dormir no lollipop” , disse empresário em uma conversa com Paulo André. “Vai mesmo? Vai lollipopear mesmo?”, brincou o atleta. “Fala ai, a gente dominou o território”, completou o Pedro Scooby. “Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”, disse Gustavo.

Depois de perceber que Paulo discordou da brincadeira, o brother se desculpou. “Foi mal, não queria me comparar a ele, nunca. Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? bota bandeira lá?”, completou Gustavo. Confira o vídeo:

Confira a crítica dos internautas:

Paulo André não coloca Arthur como prioridade e causa polêmica no BBB 22: “Incoerente”

Paulo André causou polêmica na web, nesta segunda-feira (11) de Jogo da Discórdia do BBB 22. Isso porque na dinâmica os brothers tinham que escolher duas prioridades. O atleta acabou escolhendo Gustavo e Pedro Scooby.

No momento da escolha de Paulo, Arthur Aguiar ficou pensativo. O ator acabou escolhendo Douglas Silva e Pedro Scooby como prioridade. Alguns internautas não entenderam a atitude de PA ao não escolher Arthur.

Após a volta do artista do paredão falso, o velocista ficou bem emocionado e os dois chegaram até a trocas declarações sobre a amizade.

Confira as novidades do BBB 22:

+ Natália joga a toalha e desiste de jogar BBB 22: “Dor do fracasso”

+ Natália deixa escapar que já quis viver affair com brother no BBB 22 e web reage: “Talarica!”

+ Lina aparece pela primeira vez após eliminação e detona: “Por que vocês me botaram pra fora?”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!