Eslovênia descobre tudo sobre sua “maldição do paredão” no Big Brother Brasil 22

Por: Camilla Tochetto | 04/04/22 - 17:39

Os internautas já sabem: bastava o emparedado do BBB 22 sentar ao lado de Eslovênia na noite da eliminação, que Tadeu Schmidt anunciava que aquele participante sairia da casa. Durante uma conversa no programa “Bate Papo BBB”, a modelo descobriu tudo sobre o meme que movimentou as redes sociais durante a sua participação no reality. 

+ Saiba tudo que rolou no “BBB 22”

“Eslô, você sentava ao lado das pessoas”, explicou a apresentadora, Rafa Kalimann, depois de exibir para a ex-sister um compilado com as eliminações “amaldiçoadas”. “Então o problema era eu!”, brincou Eslô.

Paulo André perde a linha com Gustavo no BBB 22 e detona: “Tá achando que é o big boss?”

E o clima está bem tenso na casa do BBB 22. Na tarde desta segunda-feira (04), os brothers participaram de uma ação patrocinada em que cozinhavam o seu próprio almoço. Enquanto todos comiam, GustavoPaulo André e Arthur Aguiar acabaram se desentendendo.  Tudo começou quando P.A, que havia preparado um brigadeiro junto com o ator, levantou da mesa para trocar a sobremesa da panela para um pote.

“Não ia esfriar nunca na panela quente”, alfinetou Gustavo. “É, então, tô falando pra ele botar no pote”, respondeu o ator. “Mas a receita era sua, né?”, rebateu o paranaense. “A gente tava fazendo, mas pediram pra largar e vir pra mesa”, explicou Arthur. Paulo André se irritou e disparou: “Eu tava comendo, mano! Não posso respirar? Acabei de comer, tô respirando. Sou obrigado a fazer o bagulho, não”.

Leia as últimas notícias sobre BBB 22:

+ Eslô cansa de comparações com Juliette, aproveita eliminação e solta o verbo: “Um fardo!”

+ Paulo André surta no BBB 22, pula na piscina e Tadeu se desespera: “Meu deus do céu!”

+ Arthur Aguiar se revolta ao vivo e critica atitudes de Natália nas festas do BBB 22

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!