Brunna Gonçalves revela sonho em dia de paredão, expõe detalhes e choca a web: “Ia pra casa”

Brunna Gonçalves revela sonho em dia de paredão, expõe detalhes e choca a web: “Ia pra casa” - Metropolitana FM

Durante um bate-papo, Brunna Gonçalves, que está no paredão desta terça-feira (22) com Gustavo e Paulo André, contou que teve um sonho no qual ela saia do BBB 22. A bailarina, que é casada com a cantora Ludmilla, contou que não era eliminada, mas que apenas curtia um dia de férias com a família.

“Sonhei que eu ia para casa. Que a gente tinha um dia de férias do programa. A gente ia para casa, via a família”, contou. “E eu falei: ‘Graças a Deus a gente tem um dia de férias’. Ganhei um celular de presente da Ludmilla.” No entanto, o que era para ser um sonho bom, acabou se tornando um grande pesadelo, já que durante o dia de folga do BBB, ela viu que suas redes sociais estavam abandonadas pelos seus adms.

“Daí eu via meu Instagram e simplesmente, a pessoa que cuida do meu Instagram não tinha postado nada, nem que eu entrei no programa. Entrei no Instagram da Vyni e da Eslo e não tinham postado nada também. Falei: ‘A gente está lá se matando e vocês não estão divulgando’. Ai que ódio”, revelou.

brunna gonçalves

Foto: Reprodução/Globo

Clima tenso entre os brothers! Depois de mais um desafiador Jogo da Discórdia, no BBB 22, Pedro Scooby e Jessilane resolveram “lavar a roupa suja” e acabaram discutindo na área externa da casa. O brother afirmou que estava decepcionado com a professora porque o grupo dela na formação do paredão votou em Paulo André, confirmando que achava Jessi influenciável, o que gerou revolta na sister. 

“Eu falei que achava você influenciável a partir do momento em que você me respondeu falando que tinha que encontrar motivos nas pessoas para votar. DG é um cara que você tinha tido intimidade, que você tinha trocado, que você tinha tido conversas com ele. Em vez de resolver…”, explicou o surfista. Jessilane negou: “Eu usei isso para falar no Jogo da Discórdia. Mas eu nunca votei no DG. Ele nunca foi opção de voto para mim desde o início do jogo e ainda não é. No Jogo da Discórdia que eu fui contra o DG, foi por conta de uma situação que ocorreu entre eu e ele, que um momento ele falou pra mim que não ia falar sobre jogo e duas semanas depois ele me ofereceu informações sobre o jogo do Tiago. E isso na minha cabeça não fez sentido”, afirmou ela.

LEIA MAIS SOBRE BBB 22:

BBB22: Laís acusa Arthur de ter medo de paredão com Jade e dispara: “Não é homem”

BBB22: Gustavo é alvo no Jogo da Discórdia: “Não ganha de jeito nenhum”

BBB22: Brunna promete “acordar” caso volte de paredão: “Virada de chave”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!