BBB22: Sílvio Santos teria tomado providência drástica no SBT após confirmação do neto no reality

A informação é do colunista Fernando Oliveira, do BuzzFeed

Por: Lais | 15 janeiro - 15:47

Segundo informações divulgadas pelo colunista Fernando Oliveira, do ‘BuzzFeed’, após o neto do Sílvio Santos, Tiago Abravanel, ser confirmado para o ‘BBB22’, o dono do SBT teria liberado a emissora para divulgar chamadas revelando sua torcida pelo neto no reality show da Rede Globo.

No entanto, questionada pelo portal ‘Observatório dos Famosos’ a assessoria de imprensa da família Abravanel não confirmou a notícia e os espectadores aguardam o início do programa para confirmar se a campanha de Sílvio Santos é verdadeira.

Recentemente, ao descobrir a participação do sobrinho no confinamento, Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, parabenizou o artista e declarou sua torcida à ele.

“Não acredito! Que corajoso! Nunca assisti a um BBB, agora vou ter que assistir! Não sei nem que dia passa! Que coragem! Imagina o frio na barriga dele! Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Abrava Takes BBB! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente, Tiago Abravanel”, escreveu Patrícia na legenda da publicação.

LEIA TAMBÉM:

BBB22: Arthur Aguiar é o 8º participante, confirmado no time ‘Camarote’: “Eu sou uma pessoa transparente!”

BBB22: Brunna Gonçalves é a 13ª participante, confirmada no time ‘Camarote’: “Por favor, não me cancelem!”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você