BBB22: Eslovênia já tem opção de voto para o paredão e assusta os brothers: “Sou muito de sentir”

Por: Camilla Tochetto | 19/01/22 - 17:37

Na tarde desta quarta-feira (19), rolou uma conversa pra lá de arriscada Douglas Silva, Rodrigo e Eslovênia. O ator comenta que teve uma conversa com outros participantes sobre o primeiro Paredão do programa. “Vocês já têm alguém em mente? Se tiver que ser o Líder, para indicar?”, questiona o brother.

“Eu tenho”, responde na mesma hora, Eslovênia. “Já? Para indicar?”, pergunta Douglas, surpreso com resposta da sister, que explica: “Eu tinha porque sou muito de sentir. Mas ao mesmo tempo sou de descontruir aquele sentimento. É o que está rolando: está desconstruindo aquele sentimento que não foi legal. Isso é o que eu mais gosto. Mas, mesmo assim, não tem outras pessoas que tenham algum tipo de argumento maior do que esse, que é um pouquinho”.

Foto: Reprodução/Globo

Recentemente, Eslovênia e Rodrigo estavam conversando na sala sobre votação, quando Douglas Silva chega, escuta o papo e dispara: “Dá um medinho de vocês porque vocês são os jogadores”. Rodrigo então rebate: “Mas eu não quero ser um cara chato com isso e acho que estou sendo chato. Tudo eu penso em jogo”.

Douglas opina: “Beleza, mas você já tem uma estratégia, ela também”. Eslovênia explica: “A gente veio aqui para jogar, acho que é importante ser jogador. Eu vim aqui viver, quero viver. Estou aqui agora. Quero viver tudo de uma forma muito maluca. Sou extremamente jogadora, vim aqui por um objetivo, mas é um objetivo que não vai tirar de mim o que eu quero aprender aqui dentro. Da mesma forma que quero ganhar 1 milhão e meio, que quero estar na final, da mesma forma, igual, diretamente proporcional, eu quero viver isso aqui”. terminou. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Fausto Silva é afastado de gravações na Band, motivo choca internautas e assessoria se pronuncia

Robinho é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual em grupo e caso viraliza: “Justiça!”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: