BBB21: Tiago Leifert debocha de vereadora por repudiar beijo de Fiuk e Gilberto

O apresentador orrelacionou a fala da vereadora com a censura feita pela rede social mais cedo

Por: Karen Ramos | 26 abril - 17:56

Nesta segunda-feira (26), a cena de Fiuk beijando Gilberto e ambos pulando pelados na piscina em comemoração à volta do paredão rendeu assunto não só nas redes sociais. A vereadora Glória Carratte (PL) repudiou a cena em sessão ordinária da CMM (Câmara Municipal de Manaus): “É uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias do nosso Brasil”, disse.

Tiago Leifert fez uma observação em seu Instagram Stories e debochou do comentário: “Atenção! Imagem exclusiva do algoritmo do Instagram falando”, escreveu. No nome da vereadora, o apresentador do programa substituiu para “algoritmo do Instagram”. A brincadeira correlacionou a fala da vereadora com a censura feita pela rede social mais cedo.

Após Fiuk e Gilberto gerarem repercussão no BBB21, Tiago Leifert criticou a censura do Instagram que retirou a cena do ar. Ele usou seu perfil na rede social para comentar a exclusão da publicação: “Instagram: Ameaçar de morte [emojis felizes]. Pular na piscina pelado: [emojis raivosos]”, escreveu ele.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram Stories

MAIS DE BBB21:

Viih Tube admite que errou de propósito em Prova do Líder: “O público não entendeu”

Viih Tube admite falhas em estratégia de jogo: “Passei do ponto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você