Metropolitana FM

BBB21: Viih Tube admite que errou de propósito em Prova do Líder: “O público não entendeu”

Durante o papo com Tiago Leifert, após sua eliminação neste domingo (26), Viih Tube admitiu que errou sua última jogada da Prova do Líder para que Gilberto fosse vencedor.

“Você errou a bolinha de propósito na prova que o Gil ganhou o líder?”, questionou o apresentador. A youtuber afirmou, mas Tiago explicou que a situação deixou o público confuso: “É uma jogada genial. Mas o público não entendeu. Tinha que ter combinado com o público”.

“Só quem tá lá dentro sabe como é difícil, eu acho que minhas decisões foram muito coração, em alguns momentos esqueci de jogar. Esse fato do Gil foi porque ver ele saindo do paredão e indo pra liderança, sabendo do sentimento que eu tinha por ele e também por ter indicado, porque eu tinha que escolher alguém. Acho que ele merecia muito”, explicou. Confira o momento em questão:

Após ser eliminada com 96,69% dos votos e protagonizar o terceiro lugar em recorde de rejeições do Big Brother Brasil, a ex-BBB Viih Tube admitiu que cometeu algumas falhas em sua trajetória no programa, que teria ocasionado a alta porcentagem de votos.

Em entrevista ao programa ‘Mais Você’, ela admitiu que acabou sendo estrategista demais: “Eu acho que chegou um momento em que eu passei do ponto, joguei demais”, opinou.

MAIS DE BBB21:

Fiuk paquera e beija pescoço de Juliette: “Eu estou me segurando”

Instagram tira post de Fiuk e Gilberto ‘pelados’ do ar e Tiago Leifert critica atitude

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: