BBB21: Tiago Leifert brinca sobre indicação de Viih Tube: “Teve que indicar o próprio pai”

Apresentador faz público rir de situação em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 19 abril - 13:32

Tiago Leifert não deixou a oportunidade passar e brincou sobre a indicação de Viih Tube na última formação do paredão, que aconteceu neste domingo (18). Após a votação da casa, a líder da semana decidiu colocar Caio para a berlinda.

“A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão”, ironizou o apresentador em uma postagem em seu Instagram Stories ao compartilhar o vídeo da youtuber chorando durante a indicação.

Quem acompanha o reality show sabe que Viih Tube é conhecida pelo seu afeto especial aos participantes, e sempre está nomeando novos ‘pais’ e ‘mães’ pela casa. O fazendeiro já foi alvo dos mesmos elogios, quando a sister afirmou que gostaria de ter uma família igual a dele e disse ser ‘filha do Caio mesmo‘, após o brother ganhar a liderança.

Recentemente, Tiago Leifert brincou com os participantes antes da Prova do Líder e deu o que falar na web. O apresentador trollou os brothers e afirmou que a última eliminada Thaís, estava na dispensa da casa. Depois que Caio foi verificar se a dentista estava mesmo na dispensa, Tiago disparou: “Não tem ninguém Caio, pode voltar”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette afirma para Gilberto: “Você mexe demais com meu coração, você pega nos meus pontos fracos”

BBB21: Arthur analisa o futuro do jogo de Gilberto: “Vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você