Metropolitana FM

BBB21: Arthur analisa o futuro do jogo de Gilberto: “Vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?”

Em conversa com Pocah e Caio, Arthur analisou o futuro do jogo de Gilberto. “Se acontecer do Fiuk sair nesse Paredão, não estou dizendo que ele vai sair, não… se acontece dele sair, o Gil vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?”, opinou o capixaba.

Os amigos concordaram com a suposição, e Arthur diz que o brother quer ajuda do trio somente quando precisa. “Ele já sabia que estava no Paredão e aí não precisou se indispor com a galera”, afirmou. “Ele vai querer debandar para o lado de lá”, comenta Pocah, e Caio concorda complementando: “Ele está se preparando para isso”.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a madrugada de hoje (19), Pocah reclamou com Caio e Arthur sobre o comportamento de uma sister após formação do Paredão. “Depois que eu falei com a Camilla lá dentro, ela não está olhando na minha cara”, comentou ela.

As duas já haviam conversado após o desentendimento de Pocah com Juliette. “Fui perguntar se ela achava que eu estava errada, se ela discordou do que eu fiz. Hoje elas foram na academia e falaram que não queriam votar em mim. Aí não votaram hoje em mim no Confessionário e acharam que eu tinha que fazer o mesmo, votar em um de vocês”, comenta Pocah.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Caio desabafa sober voto de Fiuk: “Tirou uma pessoa que não votaria nele para deixar quem vota nele”

BBB21: Juliette opina sobre comportamento de Viih Tube e expõe: “Vota no povo, o povo ainda continua amando ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: