Metropolitana FM

BBB21: Sarah fala novamente do poder que Carla Diaz ganhou: “Não tinha poder nenhum”

Após Carla Diaz permanecer no paredão de ontem (21), Gilberto e Sarah questionaram se a sister realmente teria ganho um poder no paredão falso ou se estava apenas blefando. “E o poder dela, hein? Ela disse que tem um bendito de um poder”, comentou Gil.

“Acho que ela não tinha poder nenhum, não. Será que tem ainda?”, comentou Sarah. E Pocah protegeu a amiga dizendo: “Tem, só que é a longo prazo”.

“Que bendito poder é esse que a pessoa não pode se tirar do paredão?”, questionou Gilberto. “Ela poderia ter usado, mas não era o momento, entendeu? Não faria sentido, mas ela tem. Só que eu não posso falar”, finalizou Pocah.

A atriz poderia vetar a decisão do anjo, tanto a imunidade como o monstro, que teria validade de duas semanas e acabou expirando na noite de ontem.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após Arthur Picoli e Carla Diaz se beijarem no BBB21, o nome do brother foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas estão pedindo a expulsão do capixaba, apontando que houve insistência da parte dele ao se aproximar da atriz. Usuários apontam momentos em que a sister tenta se esquivar das investidas do instrutor de Crossfit mas foi puxada pelo braço. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Caio suspeita sobre resultado de Rodolffo no paredão: “Acho que ele vai sair”

BBB21: Fiuk se irrita com Rodolffo por piada após vê-lo de vestido: “Não é piada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: