Metropolitana FM

BBB21: Após beijo em Carla Diaz, internautas pedem expulsão de Arthur

Após Arthur Picoli e Carla Diaz se beijarem no BBB21, o nome do brother foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas estão pedindo a expulsão do capixaba, apontando que houve insistência da parte dele ao se aproximar da atriz. Usuários apontam momentos em que a sister tenta se esquivar das investidas do instrutor de Crossfit mas foi puxada pelo braço.

A hashtag #ArthurExpulso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter depois da situação e dividiu alguns internautas. Inicialmente, Carla e Arthur se trombaram na cozinha, mas nem trocaram olhares. Em seguida, o brother foi em busca da sister no quarto colorido. “Cara, você quase me deu uma ombrada”, reclamou. “Eu nem tenho altura pra isso, cara”, rebateu a sister. Ele, então, tentou dar um beijo na sister, mas ela virou o rosto e cedeu a bochecha para ser beijada.

Muitas pessoas compararam o momento do casal com situações vividas pelos participantes Marcos Harter e Emily Araujo na edição do BBB17. O médico acabou sendo expulso e Emily venceu o reality.

Por outro lado, muitos internautas apontaram como exagero todo o barulho feito na web e defendeu o brother destacando outros momentos da situação. A rede Globo e a assessoria de ambos os participantes não se manifestou sobre o assunto até o fechamento da matéria.

MAIS DE BBB21:

Gilberto faz pedido inusitado para festa do líder e choca web: “Pão com mortadela”

Boninho confirma novo paredão falso: “Minha filha me cobra”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: