BBB21: Sarah especula sobre vacinação na pandemia: “Não devem ter sido efetivas”

Sister levanta hipótese baseada em informação dada por Tiago Leifert

Por: Karen Ramos | 30 março - 16:59

Sarah fez mais um comentário sobre a pandemia nesta terça-feira (30). Dessa vez, a sister especulou sobre a eficácia da vacina, relembrando do alerta de Tiago Leifert sobre a segunda onda do vírus.

“Quando a gente entrou, os Estados Unidos já estavam vacinando. Não devem ter sido efetivas as vacinas. Porque se não, [as vacinas] já teriam se espalhado pelo mundo”, disse a sister. A afirmação, diferente de outras conotações dadas pela consultora de marketing, se deu pelo apontamento de Tiago. Confira os comentários dos internautas:

O apresentador quebrou o protocolo na terça-feira passada (23), e avisou sobre a situação atual do Brasil. Durante o programa ao vivo, o apresentador chegou a dizer que alguns participantes estavam fazendo brincadeiras com o assunto. Então a câmera ficou focada no rosto de Sarah, que já fez comentários infelizes no programa.

Após ser criticada por fazer diversas declarações minimizando a problemática da pandemia do Covid-19, a sister Sarah voltou a polemizar por novos comentários.

Desta vez, ao falar sobre o colápso do vírus, Gil afirmou que gostaria de ficar no reality para não precisar encarar as dificuldades da pandemia. No entanto, Sarah rebateu dizendo que a pandemia seria uma boa ‘desculpa’ para ficar em casa: “Graças a Deus é pandemia, mais uma desculpa pra ficar em casa”, disse aos risos. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Após discussão com Rodolffo, Sarah se contradiz e web aponta mentira

BBB21: Gabigol revela para quem vai sua torcida no reality e web especula casal: “Shippo!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você