BBB21: Sarah gera polêmica ao falar sobre a pandemia da Covid-19: “Não estou sentindo nada”

A sister revoltou a internet ao se mostrar insensível às mortes e a pandemia

Por: Maria Luise Brey | 18 março - 09:49

Sarah revelou em conversa com Arthur sobre o momento em que a produção do reality ligou para ela. A moça contou na festa de hoje (18), que atendeu a ligação no banheiro de uma festa.

A sister ainda lembrou que mandou fotos em festas para a seletiva do programa, e que Boninho a teria questionado se “a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?”. E a sua resposta foi: “Oxi, eu não estou sentindo é nada“.

Sarah ainda brincou que não pegou Covid-19 porque Deus a ama, já que não estava cumprindo corretamente o isolamento social. Arthur também comentou sobre sua resposta para a produção: “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu ia só em casa de aluno meu”.

Os internautas não gostaram nada das declarações da moça e reverberaram o discurso no Twitter.

Arthur Picoli contou a Camilla de Lucas, nesta quarta-feira (17), como está se sentindo no jogo após a eliminação de Projota. O brother falou sobre alguns participantes que falaram que iam colocar ‘fogo no parquinho’ caso voltassem do paredão.

Segundo ele, quem diz isso volta sempre mas quieto. “Quando fala assim, não faz nada. Vê eu falando que eu vou tacar fogo no parquinho. Cada vez mais planta, uma orquídea”, disse Arthur. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Pocah comenta a relação de Carla Diaz e Arthur: “Eu lavo minhas mãos”

BBB21: Fábio Jr. exibe look para a festa de Fiuk: “Pronto pra festa do filhote”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você