Metropolitana FM

BBB21: Sarah combina voto e afirma de Juliette: “Está fazendo a nossa caveira pra lá”

Após receberem o castigo do Monstro neste sábado (27), Sarah e Gilberto senta na sala do Big Brother Brasil e preparam as estratégias para o próximo paredão. Segundo a consultora de marketing digital, a maneira ideal para tirar o pernambucano do paredão é fazendo com que os aliados votem em Pocah

“Se nós cinco formos nela, ela está no Paredão”, afirma. “Eu não queria voltar nela, de verdade”, diz Gilberto.

Foto: Reprodução/Globo

“Eu não queria votar em ninguém, só na Juliette. Se formos os cinco nela, ela está no Paredão. Aí livra você e o Caio”. O brother concorda, e completa: “Machuca meu coração, mas tem que ser mesmo, tem que fazer”.

Durante a conversa, o nome da paraibana volta. Gilberto conta que tem medo que a sister monte um jogo que faça com que Fiuk seja o mais votado. Sarah, então, diz: “É, porque ela está fazendo a nossa caveira pra lá. Vou te falar uma coisa? Se ela realmente é uma pessoa que faz essas coisas, o Brasil tira ela. Não acho que o Brasil aceitaria uma pessoa que fica la e cá”. Os brothers relembram a briga relacionada ao bolo.

Thaís ganhou a prova do Anjo neste sábado (27), e escolheu Gilberto e Sarah para o castigo do Monstro. Os castigados devem passar o tempo todo vestidos como ET e nave espacial, e ao final ir ao gramado dançar. Sarah ficou sentida e comentou no quarto cordel: “Eu sou daquelas que guarda rancor, eu guardo a informação”, afirma rindo. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto critica Juliette por falar sobre Covid com câmera: “Isso me machuca”

BBB21: Juliette refaz cena de Carla com Fiuk: “Aceita ser meu rival no jogo e no amor?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: