BBB21: Rodolffo acredita estar sendo invejado pelos brothers: “Causo inveja”

O assunto viralizou nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 29 março - 17:31

Após a formação do paredão no último domingo (28), os ânimos dos brothers ficaram pra lá de acalorados. Em conversa com Arthur, Rodolffo chegou a afirmar que os participantes tem inveja dele.

Na ocasião, o sertanejo deduziu que os colegas de confinamento estariam se posicionando contra ele, por sua personalidade: “Entendeu por que o povo está se reunindo contra mim? […] Eu ser de boa causa inveja nas pessoas. Inveja, inveja, eu estou sendo invejado pela minha personalidade. Eu sou assim lá fora”, declarou.

O assunto dividiu opiniões na web e alguns espectadores opinaram a postura do cantor: “Rodolffo está com o ego elevado, hein”, alfinetou uma usuária do Instagram. “Auto estima de homem devia encapsular e vender, como diria [a ex-bbb] Marcela”, disparou outra.

Recentemente, no BBB21, Boninho revelou mais sobre a data do próximo ‘Paredão Falso’. Após realizar o primeiro paredão falso do programa, protagonizado por Carla Diaz, a dinâmica se repetirá e um spoiler sobre a data foi revelado. Leia mais!

LEIA MAIS:

Boninho dá spoiler sobre BBB22 e nova postura do reality com desistências: “Sem mimimi!”

BBB21: Gil afirma que gostaria de ir ao paredão com Sarah: “É para eu sair, não você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!