BBB21: Gil afirma que gostaria de ir ao paredão com Sarah: “É para eu sair, não você”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 29 março - 16:53

Após Sarah ser indicada ao Paredão, no último domingo (28), junto à Juliette e Rodolffo, o brother Gilberto lamentou o ocorrido e revelou estar se sentindo culpado.

Em conversa com a amiga emparedada e com Arthur, ele afirmou que gostaria de ter ido ao paredão junto com a loira, porque não se perdoaria, caso ela fosse eliminada: “Eu queria porque, se essa mulher sai, eu não vou me perdoar nunca na minha vida, nunca. Era para você ter me puxado [no contragolpe], porque quem era para sair, era eu. O Brasil quer tirar eu, não é tu. Aí vai e tira tu por causa de mim. Aí eu vou me sentir aqui a pior pessoa do mundo”, lamentou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/GShow

Na sequência, ele afirmou que o público gostaria de vê-lo fora do reality, não Sarah: “Eu falei para ela: ‘Me puxa, porque o Brasil quer me tirar’. Não falei para você? É para eu sair, não para você sair. eu entendo isso aqui. Você vai ver. Depois vocês vão dizer para mim se eu acertei ou se eu errei. Você vai ver”, finalizou.

Recentemente, no BBB21, Sarah recebeu votos de Caio e Rodolffo, na formação do paredão da semana. Após o ocorrido, a consultora de marketing se revoltou e justificou seus motivos à Juliette. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Arthur se irrita em discussão e Juliette dispara: “Vá a m*rda!”

BBB21: Juliette relembra conversa com Gilberto: “Você foi falso, desleal”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você