BBB21: Projota revela que já conversou e se desculpou com Lucas Penteado

O rapper também comentou que ficaram felizes com a conversa

Por: Maria Luise Brey | 04 maio - 11:07

Após a eliminação de Projota do programa, o rapper foi questionado inúmeras vezes sobre uma conversa e pedidos de desculpas ao ex-BBB Lucas Penteado. Durante as primeiras semanas de reality, Lucas já havia revelado que era um grande fã do rapper, e dias depois sofreu ataques de toda a casa, inclusive de seu ídolo.

Quando saiu da casa, Projota percebeu que havia cometido um erro ao ter julgado o ator, e pediu desculpas em todas as entrevistas que participou, revelando que ainda não tinha conseguido se desculpar diretamente a ele. 

Recentemente, o rapper contou que esse momento chegou: “Sim, tivemos uma ótima conversa [por telefone]. Não acho que seria correto expor o que falamos, mas posso dizer que ficamos ambos felizes por podermos nos falar. Houve sim um pedido de desculpas. Eu pedi desculpas para o Lucas”.

Depois que o programa ao vivo acabou, os finalistas foram à academia da casa para conversar. Os três ficaram encarando o painel com seus avatares.

Juliette, então, começa a mexer nos bonecos e cercá-los com outros ícones. Camilla ajuda a amiga a colocar corações, flechas e o Big Fone ao redor deles. A paraibana pergunta: “Teve coração partido?”. A influenciadora responde que sim, e a paraibana segue: “Teve Líderes e Líderas, teve Anja, Anja Camillão”.

LEIA MAIS:

BBB21: Irmã de Fiuk, Tainá Galvão, comenta polêmica do discurso do confinado: “Fake News”

BBB21: Camilla fica pensativa e dispara: “Amanhã eu volto para minha realidade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você