Metropolitana FM

BBB21: Finalistas organizam painel com suas trajetórias: “Burrice teve muita”

Depois que o programa ao vivo acabou, os finalistas foram à academia da casa para conversar. Os três ficaram encarando o painel com seus avatares.

Juliette, então, começa a mexer nos bonecos e cercá-los com outros ícones. Camilla ajuda a amiga a colocar corações, flechas e o Big Fone ao redor deles. A paraibana pergunta: “Teve coração partido?”. A influenciadora responde que sim, e a paraibana segue: “Teve Líderes e Líderas, teve Anja, Anja Camillão”.

Camilla observa um ícone de orelha de burro e comenta: “Burrice também”. Juliette prontamente concorda e logo move o ímã com o desenho para perto do trio: “Burrice teve muita”.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Parece que o público não está muito feliz com Fiuk no reality show. Segundo apuração parcial desta segunda-feira (3) da enquete UOL resultou que o filho do Fábio Jr. é o mais odiado dentre os três participantes restantes do jogo.

De acordo com a resolução das 15h, o cantor aparecia com 44,08% dos votos dentre os mais odiados da casa pelo levantamento. Ele é seguido de Juliette, que tinha 37,98%.

LEIA MAIS:

BBB21: Fiuk volta a citar dificuldades financeiras durante programa ao vivo: “Difícil”

BBB21: Enquanto corta os cabelos, Fiuk diz para Juliette, “Quero uma esposa que me ache o cara mais bonito do mundo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: