BBB21: Projota reclama de comportamento de Karol na casa: “Tá me magoando”

Rapper está incomodado com algumas atitudes da cantora

Por: Redação Metropolitana | 22 fevereiro - 09:23

Depois da formação do paredão, Projota e Arthur conversaram no quarto colorido sobre algumas atitudes dos participantes e o rapper logo se mostrou incomodado com o comportamento de Karol Conká, sua aliada no jogo.

Foto: Reprodução/Globo

“Ela tá me magoando porque eu não quero sair. Ela que fez todo esse negócio pra poder ficar bem com eles. Ela colocou nós dois na reta e agora fica falando que quer sair, mas eu não quero sair”, disse Projota.

“Eu falei: ‘Se você quer sair, então você tinha que ir pela líder, não ficar esperando voto da casa. Se você quer sair, sai’. Aí, um minuto depois, a gente explicando o que ia acontecer, que ela [Sarah] ia colocar ou eu ou a Pocah e depois ia ter os votos da casa. Aí ela: ‘Eu vou pela casa’ e começou a fazer conta de como que ela não iria. Aí, nós dois juntos: ‘Você não acabou de falar que queria sair, porque você tá fazendo conta?’ Aí, eu sai”, continuou ele.

Na mesma conversa, Arthur aproveitou o momento para reclamar do comportamento de Carla Díaz com outros brothers. “Tô de saco cheio”, disse.

VEJA TAMBÉM:

BBB21: Gilberto sai do controle após discussão com Arthur e Karol Conká: “Tô indignado”

BBB21: Globo quebra protocolo e mostra atendimento de Arthur no hospital

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: