BBB21: Gilberto sai do controle após discussão com Arthur e Karol Conká: “Tô indignado”

O economista se mostrou indignado com a situação

Por: Laís Mylla | 20 fevereiro - 14:55

O BBB21 amanheceu com os ânimos exaltados neste sábado (20). Os brothers Gilberto, Arthur e Karol Conká protagonizaram uma das maiores discussões da edição.

Tudo começou quando Arthur disse ao Fiuk que Gilberto votaria nele. Após o ocorrido, Fiuk contou a Gilberto sobre o que tinha ouvido de Arthur e o brother ficou indignado, pois Gil nunca disse que votaria no filho do Fábio Jr. A participante que afirmou que votaria em Fiuk era Sarah, fazendo o crossfiteiro entender que o economista também compactuaria com a ideia. Gilberto decidiu tirar satisfações com Arthur, mas o brother negou que tivesse feito qualquer comentário. Com a repercussão, Gilberto saiu do controle. Confira:

Após o conflito, Karol Conká que também havia espalhado o boato, tentou dizer que não havia dito nada, mas o economista a desmentiu: “Assuma o que você disse, bata no peito”, afirmou. Assista:

Recentemente, no BBB21, a Globo quebrou o protocolo do BBB e mostrou como foi feito o atendimento de Arthur, após o brother se machucar na última Prova do Líder. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Caio revela que ficará fora das provas após fraturar o pé

BBB21: Fotos íntimas de Arthur vazam na internet e causam na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!