BBB21: Perfil de Juliette publica briga completa com Fiuk em vídeo comovente

Os fãs e seguidores da paraibana partiram em defesa da sister

Por: Laís Mylla | 23 março - 18:26

Após Fiuk alfinetar Juliette devido ao brigadeiro do bolo, o perfil do Instagram da paraibana se pronunciou sobre o ocorrido desta terça feira (23).

Na ocasião, a equipe da sister divulgou um vídeo da briga completa e questionou o possível motivo para a sister ser julgada desta maneira: “Poderia ser uma treta qualquer, se não virasse o assunto da casa. Juliette foi julgada por comer um pedaço de bolo e, segundo Fiuk, levar a calda toda. Mais um comentário em tom de brincadeira e de voz mansa que contrasta com toda a euforia de Juliette. Ainda tinha calda, tinha leite condensado pra fazer mais calda, as meninas confirmaram tudo. Por que uma Juliette incomoda tanta gente? Até quando o jeito, a voz, a intenção, a ação, a não-ação… absolutamente tudo será julgado como maldade e egoísmo? Ou como “pagar de louca”? Como ela mesma diz: se falar é vítima. Mas hoje a gente não consegue deixar de falar”, escreveram.

Diversas celebridades aproveitaram o momento para mandar mensagens positivas à participante: “Eu sinto voce deslocada em vários momentos, mas quando você sair vai receber tanto carinho, aguenta!”, disse o cabeleireiro Eder Fernando. “Esses momentos onde tratam a Juliette assim me fazem lembrar de tantas situações que vi e passei na época da escola… o famoso BULLYING! Que aflição, que dor no coração e que pena ver adultos se comportando dessa maneira…”, escreveu a atriz Ana Carla.

Recentemente, no BBB21, Sarah polemizou após um comentário sobre a pandemia de Covid-19. Junto de Arthur, Rodolffo e Sarah, Arthur comenta que tem medo de não poder visitar os familiares ao sair da casa. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Boninho revela disputa acirrada para paredão da semana: “Votação curtinha”

BBB21: Juliette alcança 15 milhões de seguidores e bate recorde após Jogo da Discórdia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você