BBB21: Juliette alcança 15 milhões de seguidores e bate recorde após Jogo da Discórdia

A paraibana é a segunda sister mais seguida do Big Brother Brasil

Por: Laís Mylla | 23 março - 17:25

Após ultrapassar 12 milhões de seguidores no Instagram e alcançar recorde histórico, a sister Juliette voltou a registrar novos números surpreendentes em seu perfil na rede social.

Após o Jogo da Discórdia na última segunda feira (22), a advogada ampliou seu público ao reunir 15 milhões de fãs e seguidores no Instagram. Com os registros, ela foi considerada a pessoa que mais conseguiu seguidores dentro de um confinamento e além disso, é a segunda sister mais seguida do Big Brother Brasil, antes mesmo do término do reality: “A plaquinha que faltava: 15 milhões de seguidores no Instagram. ❤️🌵”, escreveu.

A sister foi aclamada após receber diversas placas durante a última dinâmica do reality, que consistia em dar adjetivos negativos aos participantes. No entanto, Juliette foi defendida pelo público na web. Confira:

Recentemente, no BBB21, Arthur tem se questionado sobre a visão que o público tem do casal na casa do Big Brother Brasil. Abraçados no sofá, Carla Diaz pergunta se a relação deve ser amada ou odiada pelos fãs. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Viih Tube acredita que Juliette pode ter ciúmes de Thaís: “É melhor evitar transparecer”

BBB21: Viih Tube esquece significado de ‘ambicioso’ e viraliza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você