BBB21: Neymar pede empatia de internautas com Karol Conká: “Deixar a coleguinha em paz”

O jogador pediu que os internautas separem o reality da realidade

Por: Laís Mylla | 22 fevereiro - 14:53

Sempre engajado nos assuntos do momento, o jogador Neymar voltou às redes sociais para comentar sobre o paredão do BBB 21, disputado essa semana por Karol Conká, Arthur e Gilberto.

Na manhã desta segunda feira (22), em seu Twitter, o ídolo fez um alerta aos internautas para que não confundam o reality com a realidade, evitando que a cantora sofra ataques de ódio na web: “Galerinha, vamos combinar uma coisa… Karol conka vai sair com a maior % do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo!”, pediu.

Mais cedo, o ídolo havia celebrado a chance de eliminação de Karol Conká e mobilizou um mutirão de votos em prol da saída da sister do programa, pedindo um novo recorde de votos a fim de ultrapassar Nego Di, que foi eliminado com 98,76% dos votos: “Karol Conka no paredão. Será que temos um novo récorde? Eu acho que dá hein, bora meu povo… MUTIRÃO”, escreveu.

Recentemente, no BBB21, durante o raio-x, Karol Conká falou sobre estar emparedada e já previu uma possível eliminação do programa. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Projota reclama de comportamento de Karol na casa: “Tá me magoando”

BBB21: Karol Conká, Gilberto e Arthur formam o paredão da semana

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!