BBB21: Nego Di alfineta eliminados: “Todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette”

Ex-BBB critica programa em tom de brincadeira em seu Instagram

Por: Karen Ramos | 28 abril - 14:32

Durante a eliminação desta terça-feira (27), Nego Di acompanhou o BBB21 e compartilhou suas reações em seu Instagram. O comediante e ex-BBB também aproveitou para alfinetar seus ex-colegas que já foram eliminados do programa.

“Não vai atrás, meu velho… Esse papo de ‘a gente está junto’, não vai atrás… ‘Me espera lá fora’, ‘a gente está junto’, isso aí não existe! Quando tu sai aqui e é cancelado, você percebe, todo mundo vira amigo do Lucas e torce pela Juliette. Poucos são os verdadeiros que te seguem, que te acompanham nas redes sociais e te chamam, e tem uns que te chamam e dizem: ‘Negrão, só não vou te seguir para não ficar chato'”, afirmou. Nego Di também publicou um IGTV especulando sobre uma mudança que a produção teria feito nos resultados da eliminação e outras críticas, em tom de brincadeira.

Recentemente, após a eliminação de Sarah em um paredão disputado com Rodolffo e Juliette, o ex-BBB Nego Di criticou a postura do ex-BBB Lucas Penteado, que também compôs o elenco da edição.

Isso porque, segundo o humorista, Lucas estaria fazendo campanha defendendo Juliette apenas por conveniência, sabendo que a paraibana está sendo uma das favoritas do programa: “O Lucas é um exemplo, ele era amigo da Sarah, a Sarah que acolheu ele. Ele viu que a galera estava torcendo pra Juliette e fez isso”, disse.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Chateado com paredão, Gilberto desabafa: “Queria desligar e ficar sorrindo, mas não consigo”

BBB21: Viih Tube comemora aprendizado após ‘cancelamento’: “Muito corajosa!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você