BBB21: Lumena chora e lamenta militância excessiva: “Não quero ser só isso”

Sister surgiu arrependida em um desabafo

Por: Redação Metropolitana | 01 março - 09:53

Na madrugada desta segunda-feira (1), Lumena conversou com Gil, Fiuk, Sarah e Camilla. A sister está emparedada com Projota e Arthur.

No papo, ela fez algumas reflexões e pareceu arrependida de algumas atitudes. “Eu quero matar algumas ‘Lumenas’ aqui. Eu não tô conseguindo. Pra deixar a Lumena criança vir, só que aí a performance da militância, ela fica aqui dentro… reverberando, reverberando”, disse.

Foto: Reprodução/Globo

“Eu não quero mais isso e ela volta”, continuou a sister. Fiuk, então, tentou consolá-la: “Mas se o Gil tá conseguindo [se controlar], você consegue. Se você consegue, eu consigo e a gente consegue”.

“Eu não quero, gente, é muito pesado. Eu não quero ser só isso na minha vida. Eu não sou só isso”, desabafou, caindo no choro.

No paredão desta semana, Projota foi a indicação do líder, Lumena entrou no paredão pelo big fone e Arthur foi o mais votado da casa, com 6 votos no total.

Como era o indicado do líder, Projota teve a missão de tirar uma pessoa indicada pelo big fone do seu paredão e o rapper acabou escolhendo Fiuk. Rodolffo, também indicado por Carla, se salvou na prova bate e volta. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

Projota reclama de falta de apoio durante monstro: “Nunca foram lá pra ver a gente”

Nego Di acusa Globo de manipular o reality e afirma que Lucas Penteado foi expulso

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você