BBB21: Projota reclama de falta de apoio durante monstro: “Nunca foram lá pra ver a gente”

Rapper também reclamou que ninguém deixou ele passar na frente na fila do raio-x

Por: Redação Metropolitana | 28 fevereiro - 11:16

Eita! Projota segue com altas reclamações no BBB21. Nesta semana, o rapper está no monstro junto de Pocah, mas não está gostando da “falta de apoio” dos participantes em relação ao castigo deles.

O rapper já havia reclamado antes sobre a fantasia quente e pesada que está tendo que usar. Dessa vez, ele achou que os outros brothers não estão tendo a mesma atitude que ele costuma ter com quem pega o monstro.

Foto: Reprodução/Globo

“Está rolando uma perseguição pesada aqui nessa casa. As pessoas que falaram de fair play um tempo atrás estão cagando para a gente. Nunca foram lá no meio para ver a gente, eu apoiei todas as pessoas que tiveram que carregar o fardo do monstro. Toda vez os monstros são passados na frente no raio-x, e eu acabei de ficar aqui esperando. Ninguém deixou eu passar na frente. E hoje tem. Quero ficar aqui até o final e ir tirando um por um”, disparou.

“Queria dizer que é muito divertido, mas isso aqui não é legal. O monstro é muito cansativo, traz muitas reflexões. A gente acaba tomando as dores da nossa dupla, e hoje ele não está muito bem, então eu peço boas energias”, comentou Pocah.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Carla Diaz atende Big Fone e indica três participantes ao Paredão

BBB21: Após live relâmpago, Lucas Penteado tranquiliza seguidores: “Estou bem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você