BBB21: Karol discute com Viih Tube e dispara: “Já é de maior? Então já posso te dar uma voadora”

Após o momento, Viih Tube se isolou na sala e caiu no choro

Por: Redação Metropolitana | 11 fevereiro - 12:27

A festa na madrugada desta quinta-feira (11) foi, para variar, cheia de novas tensões! Karol Conká novamente protagonizou mais uma discussão longa, mas dessa vez com Viih Tube.

Em conversa com Fiuk e Lumena, a rapper disparou: “A partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha [Viih] fica: ‘Amanhã tem festa, não quero ninguém brigando’. Eu olhei pra ela assim ó: ‘Você já é de maior, então já posso te dar uma voadora. Você já é de maior? Então para de falar igual a Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala. Para de falar igual a Peppa'”.

Foto: Reprodução/Globoplay

Mais tarde, dentro da casa, Karol Conká desabafou com Fiuk. “Pô, ninguém respeita o que eu tô sentindo! A Pocah e o Nego Di tão enchendo meu saco! Por que estão falando disso ainda? O problema é ficarem os dois apontando: ‘ah, você errou’. Pra que falar disso? A festa está tão linda! Aí falei: ‘gente, sei que vocês gostam dela (Viih Tube) e defendem, mas eu não gosto, dá pra respeitar?'”, falou a rapper.

“A menina veio tirar onda da minha cara, falando: ‘Ai, não vamos ter briga’, como se eu fosse a pessoa que brigasse sempre na festa. Eu não admito que me pintem de algo que não sou. Eu não consigo ver essa bondade que todo mundo vê nela”, complementou. Em seguida, continuou: “A Viih se enfiou em problemas que não eram dela. A Viih quer militar num rolê que não precisa. Aí no dia da discórdia, vem falar que eu militei ao contrário. Ela olha pra cara de uma preta e acha que a preta tá militando o tempo todo. Militar é uma coisa, se posicionar é outra”.

No meio da conversa, Viih Tube acabou entrando no quarto e ouvindo uma parte da fala de Karol. Minutos depois, a youtuber se isolou na sala e caiu no choro, sendo consolada por Nego Di. “Ela (Karol) já está em um ponto que está tão ferida, tão magoada com o que aconteceu, que já está achando – que nem a Juliette ficou – tudo ela acha que é para ela”, disse ele.

MAIS DO BBB21:

BBB21: Juliette fala sobre flerte com Fiuk no início do reality: “Me arrependo tanto”

BBB21: Karol conversa com Carla sobre beijo em Arthur: “Fui chorar num canto escondido”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: