BBB21: Karol conversa com Carla sobre beijo em Arthur: “Fui chorar num canto escondido”

Carla não deu muita atenção para a fala da rapper

Por: Redação Metropolitana | 11 fevereiro - 08:09

Noite agitada! Após finalmente beijar o Arthur na festa do líder na madrugada desta quinta-feira (11), Carla Díaz, já de pijamas, se aproximou das pessoas que ainda dançavam no final da festa e interagiu um pouco com todo mundo.

Foi quando Karol Conká se aproximou da atriz para falar sobre o momento. “Eu tô respeitando aquele luto, mas eu tô muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!”, disse a rapper. Carla acabou não dando muita atenção para a sister.

Foto: Reprodução/Globoplay

Mais tarde, Karol conversou com Pocah sobre Carla. “Ai, que saco! Eu não queria gostar dela [Carla]. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu tava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei ‘eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto’ ela fez assim, como quem diz ‘nem fale'”, falou.

Pocah também não deu muita atenção para a fala da rapper e seguiu dançando. Mas Karol Conká ainda complementou: “Eu sou marrenta, debochada, mas não consigo segurar com quem eu gosto”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Luísa Sonza diz que negou convite para participar do reality: “Tá amarrado”

BBB21: Bil se arrepende de não ter ficado com Juliette e detona Karol

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: