BBB21: Karol Conká se pronuncia sobre suas atitudes contra Lucas Penteado e Juliette

A cantora assistiu as imagens do reality no programa 'Mais Você'

Por: Laís Mylla | 24 fevereiro - 13:39

Após ser eliminada com 99,17% dos votos e protagonizar um recorde histórico de rejeição, a ex-BBB Karol Conká, se pronunciou pela primeira vez sobre as brigas com Lucas Penteado no reality.

Durante o programa ‘Mais Você’, a cantora pareceu nitidamente abalada ao rever suas atitudes contra o ator. Após ser questionada sobre uma possível preocupação com as câmeras, a ex-sister afirmou que esquecia que estava sendo gravada em todo o tempo: “As vezes eu esquecia mesmo, na ansiedade… Muitas pessoas comentavam que esqueciam… A gente tinha momentos que ficava tão a vontade, que não lembrava”

Na sequência, Ana Maria Braga relembrou os momentos em que a ex-sister ironizou o sotaque de Juliette, que é nordestina. No entanto, ela negou a informação: “Não, nada contra o sotaque, imagina! Não gente, capaz! Eu acho incrível esse sotaque dela, não não, nada disso”, rebateu.

Recentemente, no programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, Karol Conká respondeu algumas perguntas sobre sua participação no BBB21. Leia mais!

LEIA MAIS:

Globo responde polêmica sobre intervalo comercial que supostamente teria ajudado a informar Karol Conká

BBB21: Karol Conká assume papel de vilã da edição e diz encarar pelo lado bom: “Audiência foi lá em cima”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você