BBB21: Karol Conká assume papel de vilã da edição e diz encarar pelo lado bom: “Audiência foi lá em cima”

Rapper disse que "fez o jogo dela"

Por: Redação Metropolitana | 24 fevereiro - 08:19

Após ser eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, a maior rejeição registrada na história do programa, Karol Conká não negou o papel de vilã da edição e falou mais sobre seu jogo em entrevista.

“Eu sou a vilã da edição. Vou encarar pelo lado bom porque fiquei sabendo que a audiência foi lá em cima”, disse. Ao ser questionada sobre se teria sido um erro deixar de vetar Sarah da prova do líder, a rapper negou.

Foto: Reprodução/Globo

“As pessoas criticaram, mas fiz o meu jogo. Ela tinha vindo de um paredão. Não achei justo… Achei coerente (a indicação dela). Depois ela veio falar comigo e pedir desculpa, e falei que é do jogo. Sempre foi esse morde e assopra na minha vida e expliquei pra ela. Tô com a pessoa, bato e depois tô com ela. Mas não é falsidade”, comentou.

Karol ainda disse que sente orgulho por ter saído em um paredão com Gilberto: “Eu já sabia que ele era muito forte lá dentro. Sempre chamei ele de finalista. É de verdade, é real, ele é finalista. Sinto ele finalista. Se eu fosse telespectadora, eu iria amar ele”.

MAIS DE BBB21:

Ex de Pocah ameaça sister: “Deixou ordem para eu não pegar minha filha”

Juliette comenta sobre vida após o programa: “Pra mim, vai ser complicado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você