BBB21: Karol Conka opina sobre Thelma, campeã do BBB20: “Tinha que ter amigas brancas”

O comentário gerou revolta na ex-BBB Rafa Kalimann

Por: Laís Mylla | 03 fevereiro - 14:32

Karol Conká voltou a revoltar os espectadores após diversos pronunciamentos no BBB21. Nesta quarta feira (3), a cantora afirmou que Thelma Assis, campeã do BBB20, ‘ganhou a edição por ter sido protegida pelas amigas brancas’.

Em conversa com os colegas de confinamento, ela opinou: “Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar um pretinho chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu [Gavassi], Rafa [Kalimann] e ela mesma, só que ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”.

O comentário gerou a revolta dos internautas e também da ex-BBB citada nas declarações, a influenciadora Rafa Kalimann. Em seu Twitter, ela declarou que Thelma ganhou o prêmio do reality por mérito próprio, além de ter conseguido se posicionar com respeito. Rafa ainda afirmou que Karol Conká é uma pessoa vazia. Confira a repercussão:

Recentemente, no BBB21, os brothers Nego Di e Lucas Penteado se estranharam após o humorista chamar o ator de ‘mau caráter’, alegando que ele teria tido a ideia de combinar votos na casa. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Neymar defende Juliette e critica Karol Conka: “Lacradora mamacita”

BBB21: Após ser eliminada, Kerline opina sobre qual foi seu erro: “Não ter sido firme”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: