BBB21: Nego Di afirma que Lucas ‘defende vagabundo’ e revela desejo de agredi-lo

Os internautas reprovaram os discursos do comediante

Por: Laís Mylla | 03 fevereiro - 13:35

Nego Di e Lucas Penteado entraram em um atrito na noite da última terça feira (3). Os brothers se estranharam após o humorista chamar o ator de ‘mau caráter’, alegando que ele teria tido a ideia de combinar votos na casa.

Ao final da discussão, Nego Di afirmou que Lucas Penteado quer revolucionar a todos e questionou qual seria a revolução que o ator faz, se ele só ‘defende vagabundo’. Confira:

Nesta quarta feira (3), o comediante voltou a falar sobre a discussão com Lucas e fez comentários polêmicos na web, afirmando que gostaria de ter agredido o brother: “Deu vontade de arrebentar a cara dele. Dá nem graça, um fiapo do aipim, se eu pegar ele vão ter que me tirar de cima dele porque eu mato ele. Aí eu pensei assim ‘mano, eu já tô olhando pra ele diferente’. Minha cabeça ficou quente, comecei a me tremer, mano eu tive vontade de voar nele”, disse.

Após as declarações, a hashtag #ForaNegoDi ficou em primeiro no ranking de assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Recentemente, no BBB21, Neymar mostrou que também entende de reality e aproveitou para comentar sobre os últimos acontecimentos no jogo. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Após ser eliminada, Kerline opina sobre qual foi seu erro: “Não ter sido firme”

BBB21: Após Projota desacreditar de Juliette, internautas resgatam vídeos polêmicos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você