BBB21: Juliette faz revelação inusitada: “Se eu fosse inteligente, gostava de mulher”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 25 abril - 15:15

A sister Juliette surpreendeu os internautas na madrugada deste domingo (25), após uma conversa pra lá de inusitada com o brother Gilberto, no BBB21.

Na ocasião, a paraibana comentou sua orientação sexual e afirmou que deveria, na verdade, gostar de mulheres, mas infelizmente prefere homens: “Eu não entendo, na verdade eu não entendo porque eu também tenho um problema parecido. Porque se eu fosse inteligente mesmo, eu gostava de mulher, mas eu gosto de homem. Eu sou um vi*do sem bota e sem peruca. Eu sou um viad*nho, operada, eu sou operada. Eu nasci vi*da, minha cabeça é vi*da”, disse. Confira um trecho da conversa:

Recentemente, no BBB21, a apresentadora Ana Furtado, esposa de Boninho, diretor do ‘Big Brother Brasil’, ironizou os participantes do BBB21 e o momento virou meme na web.

Isto porque, após os participantes especularam que a eliminação do paredão entre Viih Tube, Fiuk e Gilberto, aconteceria na noite de ontem (24), sem saber que, na verdade, o resultado sairá somente neste domingo (25). Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luciano Huck deverá substituir Fausto Silva em ‘Domingão do Faustão’, diz colunista

Irmã de Neymar manda recado à fã clube de Gabigol: “Só quero que parem de me vincular a ele”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: