Irmã de Neymar manda recado à fã clube de Gabigol: “Só quero que parem de me vincular a ele”

A informação é da página 'Gossip do Dia'

Por: Laís | 25 abril - 14:53

Após Rafaella Santos, irmã de Neymar e ex-namorada do jogador Gabigol fazer um comentário polêmico em uma publicação sobre o craque do Flamengo, ela voltou às redes sociais e falou sobre o assunto.

Segundo um print divulgado pela página ‘Gossip do Dia’, Rafaella teria se desculpado com o fã clube de Gabigol e afirmou que o comentário não teria sido direcionado às fãs, mas seria apenas um desabafo sobre o ex-namorado: “Fica em paz! Tenho carinho por ele, mesmo ele desrespeitando nosso namoro esse tempo todo! Só quero que parem de me vincular com ele! Mas contra você não tenho nada, linda. Fica tranquila! Foi apenas um desabafo meu emoticon, e não vai acontecer mais, até porque ele não existe mais pra mim! Se cuida, linda!”, escreveu ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a Irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, mandou um recado em seu Twitter e a web apontou uma possível indireta à irmã de Neymar.

Isto porque, a ex-cunhada de Rafaella Santos não teria gostado do comentário lido na internet. No entanto, Dhiovanna apagou o tweet logo após a repercussão do assunto. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Filhos de Gugu Liberato vão usar Instagram do pai: “Continuar o desejo que ele tinha”

Tatá Werneck dá notícias sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: “Tá melhorando muito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você