BBB21: Gilberto protagoniza primeiro beijo gay entre homens da história do BBB e é aclamado

O brother beijou Lucas Penteado, que infelizmente, desistiu do programa

Por: Laís Mylla | 07 fevereiro - 15:17

Gilberto levou os internautas à loucura neste domingo (7). O brother protagonizou o primeiro beijo gay da história do programa e foi aclamado pelos telespectadores do reality.

Durante a festa ‘Holi Festival’, ele beijou Lucas Penteado, que infelizmente desistiu do programa logo após o ocorrido, pois não aguentou os julgamentos dos outros participantes. Confira:

Com os ânimos dos participantes acalorados, Gilberto atendeu o segundo toque do Big Fone durante a manhã, que ainda tocará mais uma vez até o final do dia. Ele foi encarregado de imunizar um brother e indicar outro ao paredão e escolheu Sarah e Karol Conka respectivamente para as funções.

Os internautas aclamaram a atitude do brother e a hastag ‘Gilberto Campeão’ chegou a entrar para o ranking de assuntos mais comentados do Twitter.

Recentemente, no BBB21, após não suportar a tortura psicológica sofrida e desistir do reality show, o ator Lucas Penteado foi acolhido por diversas celebridades que se prontificaram a ajudá-lo de várias formas, inclusive financeiramente. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Thais ignora Lucas Penteado durante compras da Xepa e revolta web

BBB21: Carla Diaz ganha Prova do Anjo e dá ‘Castigo do Monstro’ para Lucas e Gilberto

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: