BBB21: Carla Diaz ganha Prova do Anjo e dá ‘Castigo do Monstro’ para Lucas e Gilberto

Após o ocorrido, a atriz começou a perder seguidores nas redes

Por: Laís Mylla | 06 fevereiro - 16:41

A atriz Carla Diaz venceu a Prova do Anjo realizada neste sábado (6) e elegeu Gilberto e Lucas Penteado para cumprirem o Castigo do Monstro.

A prova de sorte, consistia em uma dinâmica de tabuleiro, onde cada participante jogava uma bolinha a cada rodada para conferir onde colocaria o seu peão. Depois, lia uma carta que lhe dava ou prêmios em dinheiro, ou novas indicações para avançar no tabuleiro. Ao final, o primeiro brother a completar o percurso, seria o ganhador.

O Castigo por sua vez, consistia em uma brincadeira de abelhas: “Abelha e flor. Os dois castigados ficarão o tempo todo vestidos como uma abelha e uma flor. A abelha vai carregar sempre uma colmeia, enquanto a flor vai levar um regador. Ao ouvir o sinal do Monstro, a flor deverá ir para a sua base no gramado, exibindo toda a sua beleza. Já a abelha deverá passear alegremente em torno da flor. Cada um perde 300 estalecas e quem estiver no Vip vai para a Xepa”, explicou a atriz.

Mais tarde, Carla se dirigiu a Lucas para justificar sua escolha. Durante a conversa, ela afirmou que não era nada pessoal e garantiu que embora outros brothers tivessem combinado a mesma coisa, ela tomou a decisão por conta própria. A artista ainda pediu para que Lucas Penteado enxergasse a situação com bons olhos. Assista:

Recentemente, no BBB21, Thais e Lucas Penteado foram responsáveis por realizar as compras da Xepa da semana, mas a realização da atividade gerou revolta nos internautas. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Arthur é o segundo líder

BBB21: Arcrebiano atende Big Fone, imuniza Juliette e empareda Thaís

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: