BBB21: Gil confessa que desistiu da última prova para que Fiuk fosse para a final

O brother disse que não conseguiria conviver com a eliminação do amigo

Por: Bianca Antunes | 02 maio - 19:36

Conversando com Fiuk, o Gilberto confessou que desistiu da última prova de resistência, que garantia uma vaga na final, para ver o cantor na final. “A prova de resistência eu estava muito feliz, porque eu sabia que você ia ganhar. Eu podia ter ficado mais 300 horas, mas eu sabia que você ia ganhar. Eu falei: ‘Fiuk vai ganhar, eu vou para o paredão, mas se eu sair, tudo bem. Eu só não ia conseguir conviver com a sua eliminação”, disse o economista.

Gil ainda disse que se Camilla e Juliette ainda estivessem na prova, ele até resistiria mais. “Se fossem outras pessoas, eu vomitava 500 vezes. Como foi você, ‘tô passando mal, vou morrer, mas vou perder para alguém que eu quero muito na final”, explicou o brother. Confira o vídeo da conversa abaixo:

O último paredão da edição ficou formado por Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto. Quem permanecer, conquistará o lugar no top 3 do programa. A internet não ficou muito contente com a vitória do brother e a formação da berlinda, e os internautas se manifestaram nas redes.

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Gil dança para Fiuk e faz comentário inusitado. Confira o vídeo:

No Faustão, Pocah rebate críticas sobre sono durante o BBB21: “Me levou pro top 5”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você