BBB21: Gil dança para Fiuk e faz comentário inusitado. Confira o vídeo:

O cantor começou a bater no bumbum do pernambucano e depois o puxou para o seu colo

Por: Bianca Antunes | 02 maio - 17:46

Enquanto aproveitava a última festa do Big Brother Brasil 2021, Gilberto decidiu fazer uma dança sensual para Fiuk ao som de “Amor de Que”, de Pabllo Vittar. Gil estava rebolando na frente do brother, que começou a bater no bumbum do pernambucano e depois o puxou para o seu colo.

Gil ainda aproveitou o momento inesperado para avaliar Fiuk. “Toda ‘chérrima’ do Brasil vai me perguntar como foi sentar no colo de Fiuk e eu vou dizer: ‘Que delícia, que volume!’ Eu senti um amor, um volume, uma potência, uma coisa”, disse o brother animado.

No momento, o economista comemorou: “Ai, eu ganhei a vida! Eu zerei! Ganhei o Big Brother já!”. Mais tarde, participante ainda se mostrou empolgado com o ocorrido e disse que se fosse eliminado, já saberia o que dizer: “Tiago eu já ganhei meu um milhão e meio!”.

Ainda na festa Top 4 do BB21, Camilla havia questionado Gil se estaria apaixonado de verdade por Fiuk e Gil assumiu: “Tô apaixonado. E agora? Me lasquei, estou lascado, você viu minhas caras?”. “É sério?”, indagou a sister. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Fiuk volta a alfinetar Juliette depois de boa convivência: “Fez todo mundo ficar com dó dela”

Thaís dá sinal verde para ficada de Fiuk e Juliette no BBB21: ‘Sou a favor do beijo na boca’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você