BBB21: Fiuk se recusa a assistir cenas com Thais: “Tira galera, o que é isso”

O brother ficou constrangido ao rever movimentação de edredom com Thais

Por: Bianca Antunes | 05 maio - 16:19

O terceiro colocado do BBB21, Fiuk, participou do Rede BBB para conversar com Ana Clara sobre sua passagem pelo reality show. Nisso, a apresentadora mostrou um vídeo em que ele movimenta o edredom com Thaís, mas levanta para chorar em seguida.

Ao ver as cenas, Fiuk cobriu o seu rosto com o chapéu e disse: “Tira galera, o que isso… Não galera, não”. Constrangido com as imagens, o brother soltou: “Ah vou ter que explicar…”

“Tem o seguinte cara, eu com todo o respeito… Eu tenho um costume, né? Eu gosto, né? Como é que eu digo isso… Eu nunca fiquei tanto tempo sem…”, disse o ator, se referindo ao período sem relações sexuais. “Eu chorei porque me senti fraco de só não ter conseguido falar pra ela não deitar na cama. Rolar, não rolou. Mas mesmo assim eu me senti muito mal, porque ela tava bêbada e eu tava bêbado. Não consegui ser pulso firme. Eu tava, cara, subindo as paredes, tava igual bicho. Me senti muito mal de não ser uma coisa que eu tava fazendo consciente”, explicou.

Ele ainda completou que ficou chateado porque não queria agir daquela maneira. “Eu não queria agir que nem um bicho, ter uma necessidade assim como eu tenho de almoçar, de ter relações”, concluiu.

A apresentadora também comentou sobre o polêmico caso dos pelos no banheiro, que enlouqueceram Pocah de curiosidade e raiva. Ana Clara, então, mostrou o momento para Fiuk e questionou se ele era o culpado, já que o público estava o apontando como responsável. O brother respondeu indignado… Leia mais. 

LEIA TAMBÉM:

BBB 21: Fiuk fala sobre sua situação financeira “Não tenho mesada”

BBB21: Juliette revela motivo de não ter beijado Fiuk: “Ia me perder”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: