BBB 21: Fiuk fala sobre sua situação financeira “Não tenho mesada”

Em coletiva após a final o cantou falou sobre seu discurso da final do reality

Por: Sophia Bernardes | 05 maio - 12:14

Na manhã desta quarta-feira, após a final do Big Brother Brasil 21, Fiuk participou de uma coletiva ao lado de Juliette Freire e Camilla de Lucas e contou sobre a sua experiência no reality e assuntos que repercutiram fora da casa.

O ator e cantor comentou sobre seu discurso para a final do programa, no qual comenta sobre sua dificuldade financeira. Explicou que estava emocionado e acabou falando mais do que deveria.

Reprodução/Globoplay

“Fui um pouquinho over. A galera não perdoa. Ainda não rolou o momento do sermão. Não tenho vergonha que para nós, da classe artística fui um pouquinho over, fiquei um pouco emocionado. Acabei me expondo, a gente fica à flor da pele”, afirmou o ex-brother.

Ainda afirmou que não recebe mesada de seu pai, “Sou emancipado desde os 16 anos e pago as minhas contas. Não tenho mesada. Meu pai me educou”, completou, “Tenho uma ligação muito forte com meu pai, mas infelizmente, para os memes, ele não me paga mesada”.

Após seu discurso chorando ao dizer que precisou vender seu carro e guitarra durante a quarentena, Fiuk virou meme na web.

LEIA MAIS

BBB21: Camilla de Lucas descobre as porcentagens de eliminações e dispara: “A que eu mais estou chocada é a Viih”

BBB21: Juliette descobre que pássaro de Fernando de Noronha foi batizado com seu nome

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você