BBB21: Ex-empresária de Karol Conká se pronuncia após polêmica no reality: “Mau caráter”

Ela comentou sobre sua má experiência com a cantora

Por: Laís Mylla | 02 fevereiro - 11:26

A ex-empresária da cantora Karol Conká, Drica Lara, usou seu Instagram Stories para comentar sobre a má experiência que viveu ao lado da rapper, após o comportamento da cantora gerar polêmica dentro do BBB21.

Na ocasião, ela revelou que não está surpresa com o que está assistindo e que as pessoas próximas a artista não deveriam se surpreender: “Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a ‘surpresa’ de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia sim”, começou.

Em seguida, ela relatou que foi acusada de racismo por Karol e afirmou que a cantora distorcia suas falas: “Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em redes nacional de incompetente e racista! Pensa, na minha área musical, no gênero rap, a maior representante falando para todos que tinha oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava!”, escreveu.

A empresária ainda continuou dizendo que precisou do apoio da família e de diversos profissionais para ajudá-la, mas não encara a situação de exposição que Karol Conká está vivendo como algo positivo: “Me reergui com apoio do meu marido, família e poucos amigos que salvaram à devastação. No rap, quem me salvou foram três mulheres que eu faço questão porque são amigas até hoje: Flora Matos, Carla Arakaki e Deborah Di Cianni. Imaginei que um dia isso tudo iria acontecer, muito mesmo. Mas, para a minha surpresa não está sendo prazeroso e não estou de alma lavada. Só resgatou alguns sentimentos que eu não sentia há muito tempo”, relatou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, no BBB21, a cantora Anitta resolveu fazer uma reflexão sobre os últimos acontecimentos do reality. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Boninho afirma que edição terá ‘Paredão Fake’

BBB21: Sarah defende Lucas Penteado e Juliette após brothers serem atacados no jogo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: