BBB21: Anitta comenta comportamento de Karol Conká e cancelamento: “Tá me dando angústia”

A cantora afirmou que chegou a parar de assistir o reality

Por: Laís Mylla | 02 fevereiro - 09:27

A casa mais vigiada do Brasil está dando o que falar na web e desta vez, a cantora Anitta resolveu fazer uma reflexão sobre os últimos acontecimentos do reality.

Na noite da última segunda feira (1), ela usou seu Instagram Stories, para falar sobre a ‘política de cancelamento’ que está ocorrendo dentro e fora do jogo, após os internautas repudiarem as atitudes de Karol Conká com Lucas Penteado.

Além de se posicionar contra o comportamento da cantora, Anitta também reprovou a atitude dos internautas, que segundo ela, estão tentando ensiná-la na mesma moeda: “Eu estou tão surpresa quanto vocês com algumas atitudes, porém uma coisa é muito curiosa. Estou vendo a internet inteira condenar e repudiar o comportamento que é exatamente o comportamento do cancelamento que as pessoas fazem na internet. Não que eu apoie, está me dando agonia, uma angústia de assistir. Mas galera, essa atitude de se juntar para linchar alguém é a atitude que a internet tem o tempo inteiro com qualquer ser humano que erre”, começou.

Em seguida, ela comentou sobre como funciona a política de cancelamento: “Vocês transformam a vida da pessoa um inferno por um erro, uma característica, se a pessoa não é o que esperavam que fosse. Então está sendo muito curioso pra mim ver a internet repudiar um comportamento que é o comportamento da internet hoje em dia: se juntar para linchar, para isolar, fazer um terror psicológico na cabeça de alguém por conta de um erro. É horrível de assistir, né? Horrível a gente ver alguém passando por isso, mas é isso que o cancelamento faz com as pessoas, é isso que a internet, os usuário vem fazendo com todas as pessoas que erram. É ruim assistir, né? Dói, né? Pois é. Por que não doi quando é na internet? Porque na internet também dói… É a mesma coisa que a gente está vendo aí”, disse.

Ela ainda falou sobre o comportamento de Karol Conká e afirmou que a admirava: “E o que vocês tão fazendo com a Karol Conká é o mesmo que ela está fazendo com o cara lá dentro. Não estou passando pano pra ela. Estou triste, não esperava, estou inclusive com medo pensando será que ela falava mal de mim sendo que eu adorava muito ela? Enfim, quando ela vai sentir na pele tudo o que ela fez com as pessoas que estão lá dentro porque é o que vocês estão fazendo com ela e espero que ela aprenda com os erros”, revelou.

Recentemente, no BBB21, o diretor do programa, Boninho, afirmou que terá um ‘paredão fake’. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Sarah defende Lucas Penteado e Juliette após brothers serem atacados no jogo

BBB21: Equipes de Karol Conká e Lumena se pronunciam após ataques de ódio a Lucas

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você