BBB21: Ex-BBB Lumena declara apoio a Clara Diaz: “Fora Rodolffo”

Ex-sister defende a atriz em sua conta do Twitter

Por: Karen Ramos | 22 março - 17:56

Lumena surpreendeu alguns ao declarar apoio a Carla Diaz em seu Twitter nesta segunda-feira (22), e comentou sobre o relacionamento da atriz com Arthur Picoli, que tem sido criticado pela web.

A ex-sister compartilhou uma publicação que dizia: “Entre uma mulher que está em uma relação tóxica e um cara com comportamentos homofóbicos …e preferem escolher a mulher para ser eliminada …isso demonstra muito sobre o nosso país!”. “Concordo! #ForaRodolffo”, acrescentou.

Após a repercussão, Lumena fez mais comentários sobre o relacionamento dos brothers: “Atire a primeira pedra quem nunca se iludiu por alguém e caiu em uma cilada de relacionamento tóxico! Carla não merece sair só por causa de suas jornadas amorosas”.

Após Arthur Picoli e Carla Diaz se beijarem no BBB21, o nome do brother foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos internautas estão pedindo a expulsão do capixaba, apontando que houve insistência da parte dele ao se aproximar da atriz. Usuários apontam momentos em que a sister tenta se esquivar das investidas do instrutor de Crossfit mas foi puxada pelo braço. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Camilla de Lucas tira tranças e conquista com novo visual: “Tá lindo, meu Deus”

BBB21: Caio e Sarah conversam sobre Juliette: “Ela entra na cabeça da turma”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você