BBB21: Equipes de Karol Conká e Lumena se pronunciam após ataques a Lucas

As sisters disseminaram discursos agressivos ao ator

Por: Laís Mylla | 02 fevereiro - 07:28

Após Karol Conká e Lumena se envolverem em diversas polêmicas por propagarem discursos agressivos ao brother Lucas Penteado, as equipes das duas participantes se pronunciaram nas redes sociais.

Os responsáveis pelo perfil da rapper, afirmaram no Twitter que reprovam a ‘política de cancelamento’ que está destinanda a Karol Conká e afirmaram que seu contexto social é o que está contribuindo para que ela seja odiada: “Esquecemos o quanto a fragilidade da figura da Karol Conka, uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro, acaba tendo. É momento de refletir também porque uma mulher preta é tão facilmente odiada por não ser a pessoa perfeita”, escreveram. Além disso, a equipe afirmou que está chocada com as mensagens destinadas à rapper na web. Confira:

Eles ainda se desculparam após Karol Conká ser acusada de xenofobia, por acusar a participante paraibana Juliette de não ter educação pela maneira como ela fala. Na ocasião, Karol afirmou que era de Curitiba e sabia ser educada.

A equipe de Lumena também se pronunciou sobre os conflitos com o participante Lucas Penteado. No entanto, a equipe adotou outra postura e se desculpou com os familiares do ator. Os responsáveis pelas redes da sister ainda se comprometeram a mostrar todas as imagens à participante no momento em que ela for eliminada, pra que ela ‘caia em si’ e se desculpe: “Sentimos muito por tudo o que está acontecendo e pedimos desculpas aos familiares do Lucas (@lucaskokapenteado). Lamentamos profundamente e nos comprometemos a mostrar tudo a Lumena, para que tenha a oportunidade de voltar a si, rever a situação e entender a necessidade de se desculpar diretamente”, escreveram. Confira o comunicado:

Recentemente, no BBB21, um grupo pediu a expulsão da participante Karol Conká do BBB21 na porta do Projac, depois que a cantora se envolveu em uma série de polêmicas como xingamentos direcionados ao brother Lucas Penteado. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Após polêmica, Karol Conká poderá ser cortada de festival musical

BBB21: Confira quem são os primeiros participantes anônimos a atingir 1 milhão de seguidores nas redes sociais

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você