BBB21: Após polêmica, Karol Conká poderá ser cortada de festival musical

Assessoria do evento reiterou que aguarda a decisão jurídica de todos os envolvidos no contrato

Por: David Mesquita | 01 fevereiro - 16:37

Após declarar que a falta de educação da advogada paraibana Juliette tinha a ver com o lugar de onde ela veio, a rapper Karol Conká está sendo acusada de xenofobia. Em resposta, o Festival Rec-Beat diz estar avaliando suspender a apresentação da cantora, gravada antes do início do programa, que seria exibida no dia 14 de fevereiro.

“Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat”, escreveu a organização nas redes sociais. “Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP”.

Segundo a assessoria da cantora, a intenção do festival foi bem recebida pela equipe da artista, sem atritos com a organização. “O motivo do cancelamento de sua apresentação no evento é fruto de comum acordo. A intenção é evitar que toda a celebração pretendida pelo Rec-Beat seja diluída por manifestações hostis, fruto da repercussão gerada pelo BBB”, declarou ao ‘E+ Estadão’.

Nesta segunda-feira (1), a assessoria do evento reiterou que aguarda a decisão jurídica de todos os envolvidos no contrato. A apresentação da rapper para o festival foi gravada na Pinacoteca antes do início do isolamento no BBB21.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Jojo Todynho detona Karol Conká após comentário sobre Deus: “Lacre menos”

BBB21: Ludmilla se revolta com comentário de Karol Conká: “Faço mutirão pra ela sair”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: