BBB21: Em conversa com Pocah, Caio dispara: “Não tenho que dar satisfação”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 01 abril - 17:08

Nesta quarta feira (1), o brother Caio Afiune abriu o jogo sobre suas estratégias no reality show e afirmou que não votou em sua colega de confinamento, Pocah.

No entanto, durante o bate papo com a funkeira e com Arthur, o fazendeiro disparou que não gosta de dar maiores satisfações: “Não dou satisfação nem para o Rodolffo de quem eu voto. Eu não tenho que dar satisfação. A única coisa que eu falei foi o que falei para você: ‘Se eu estiver no risco, aí é instinto de sobrevivência. Se eu sentir que não, não vou votar'”, disse.

  • 1/1 Foto: Reprodução/GShow

Em seguida, Caio cita a formação do último paredão e esclarece: “O voto nela daquele dia poderia ser nela ou no João. Se o João tivesse muito voto, para salvar o bastião [Rodolffo], tinha sido no João. Talvez. Esse rolezinho já tem tempo que está tendo”, desabafou. Pocah compreende e revela: “O jogo faz com que a gente se comprometa”, finalizou.

Recentemente, no BBB21, Viih Tube e Thaís decidiram conversar sobre suas estratégias para o próximo paredão. As sisters acreditam que Gilberto seria uma opção. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Caio e Arthur decidem voto da próxima semana e web reage: “De novo?”

BBB21: Mau humor de Fiuk vira brincadeira e cantor rebate: “Não posso reclamar de nada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você