BBB21: Mau humor de Fiuk vira brincadeira e cantor rebate: “Não posso reclamar de nada”

Brothers riem de 'Seu Fiuk', nome dado por Juliette para quando o cantor acorda

Por: Karen Ramos | 01 abril - 16:33

Durante a tarde desta quinta-feira (1), Pocah e Juliette aproveitaram os bons ânimos para bincar sobre o humor de Fiuk. Segundo as sisters, todas as vezes que o cantor acorda, desperta o ‘Seu Fiuk’.

“Tu acorda e ele volta”, brinca a paraibana. Fiu, então, rebate: “Eu não posso reclamar de nada que todo mundo me zoa”. “Já pegou. Ainda bem que o povo tá levando na esportiva. Agradeça”, diz a advogada.

Fiuk deitado no quarto colorido do BBB

Foto: Reprodução/Globo

Eles riem, e Juliette continua: “Eu acho que tudo começou quando peguei a muleta do caio e disse ‘Seu Fiuk'”. O assunto logo muda, quando a sister menciona que ganhou muitos emojis de ‘feliz’ no dia. “Todas as vezes que eu fui para o Paredão eu estava com todos os corações”, afirma Pocah.

Durante o almoço do líder, em que Arthur convidou Caio e Pocah, o fazendeiro fez afirmações polêmicas. Ao reclamar de Juliette, disse que a sister tenta procurar ‘as coisas que mais dão mimimi’. “Como você explica ela ter puxado o Rodolffo naquele paredão? Ela falou que foi porque ele votou nela, mas eu também e teve uma briga grande. Eu sinceramente achei que ela ia puxar eu ou Fiuk”, diz.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Caio afirma que viu movimentos diferenciados no edredom de Gilberto: “Juro”

BBB21: Viih Tube revela que sonhou com traição do namorado: “Era c*rna”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você