BBB21: Camilla de Lucas fica de saco cheio de clima entre Fiuk e Juliette: “De mil palavras, é só ‘se pegar'”

A sister se sentiu deixada de lado pelo suposto casal

Por: Bianca Antunes | 03 maio - 17:45

Camilla de Lucas parece não estar gostando tanto assim do novo ar de romance entre Juliette e Fiuk. A sister reclamou pela manhã com o suposto casal que estava entediada com o ‘casal’. “Eu tô até entediada com o assunto de vocês. Eu tô falando sério, gente. Vocês, de mil palavras, é só ‘se pegar, se pegar, se pegar’. Ah, essa paquera, o dia inteiro. Eu presa numa casa com duas pessoas o tempo inteiro se paquerando. Ai, meu Deus, que tédio”.

Depois disso, durante a tarde, em meio à ação promocional, a influencer reclamou novamente:”Tá chato vocês dois, me deixam sozinha”. “Ela já não está aguentando a gente aqui”, disse Fiuk para Juliette. A carioca, então, disparou: “Ai, não aguento mais segurar vela de vocês, pelo amor de Deus. Eu não vivo para isso. Eu não nasci pra isso”.

Juliette e Fiuk protagonizam beijo

Foto: Reprodução/Globo

Nesta madrugada, os três finalistas decidiram realizar uma cerimônia de casamento, com direito a buquê de flores que foi mandado pela produzão. Como juíza de paz, Camilla de Lucas celebrou o casamento dos noivos Juliette e Fiuk. Leia mais. 

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Juliette revela expectativas sobre fama: “Eu não vim em busca de fama”

BBB21: Juliette desabafa sobre ser finalista: “Eu sonhava em entrar aqui, mas não acreditava”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você