BBB21: Juliette revela expectativas sobre fama: “Eu não vim em busca de fama”

"Eu vim buscar a experiência que eu sempre quis viver e depois vem o dinheiro", revelou a sister

Por: Bianca Antunes | 03 maio - 16:17

Conversando com Camilla de Lucas sobre fama e dinheiro, Juliette afirmou que, apesar do prêmio de 1 milhão e meio de reais, sua intenção ao entrar no programa não era só financeira. “Eu não vim em busca de fama, nem de trabalhar com isso. Se acontecer vai ser uma bênção que eu vou agradecer. Primeiro, eu vim buscar a experiência que eu sempre quis viver e depois vem o dinheiro”, revelou a sister.

Já Camilla disse que seu objetivo era realmente uma vida financeira estável e que a fama não é garantia de nada. “Eu vejo o dinheiro como consequência da experiência. Quando você experimenta a fama, se você pudesse ser rica anônima ou pobre famoso, você passa a preferir o anonimato. A pessoa que quer fama é porque não tem, quem tem sabe que não vale de nada”, argumentou a youtuber.

Foto: Reprodução/Globoplay

Então, Juliette respondeu: “Nunca quis ser milionária, sempre quis o suficiente”. “Se eu plantei coisa boa, eu vou colher coisa boa. Posso até chorar, espernear, gritar, mas no final a minha vida é dele (Deus). Mais uma vez eu entreguei minha vida e não tenho medo”, completou.

Conversando com Fiuk sobre o ‘relacionamento’ deles, Juliette disparou: “Tu é mais burro que eu porque você não me ama. Se você fosse inteligente, você me amava”. Confira a resposta do brother. 

LEIA MAIS: